Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

março 19, 2021

Edição virtual do Festival Literário Nísia Floresta acontecerá neste sábado (20)

O Festival Literário tem como objetivo estimular a difusão da produção literária brasileira e potiguar, realizar intercâmbios entre escritores, estudiosos, professores, alunos e o público em geral.

O Festival Literário tem como objetivo estimular a difusão da produção literária brasileira e potiguar, realizar intercâmbios entre escritores, estudiosos, professores, alunos e o público em geral. Também é um espaço de estímulo ao consumo de obras literárias, a realização de debates críticos e a ampliação do gosto e o hábito da leitura.

A edição virtual do III Festival Literário de Nísia Floresta acontecerá no próximo sábado (20) com programação distribuída nos turnos da manhã, tarde e noite. Entre as atividades previstas podemos citar: apresentações culturais de poetas mirins, mesa de glosa feminina, mesa redonda, exposição virtual, entre outras ações.

O Festival Literário de Nísia Floresta edição virtual é uma realização do Museu Nísia Floresta e do Centro de Documentação e Comunicação Popular. A iniciativa tem o investimento da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, Prefeitura Municipal de Nísia Floresta – através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, da Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e do Governo Federal.

O evento conta ainda com a parceria da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN, da Rede Potiguar de Televisão Educativa e Cultural e do Pontão de Cultura e Comunicação.

INFORMAÇÕES:  Raimundo Melo (84) 9 9950-4984 

Os comentários estão desativados.