Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

março 15, 2024

E nosso 14 de março foi assim!

Por Cláudia Borges – Poeta Assim como deveria ser, regado a muita música e boa poesia.

Por Cláudia Borges - Poeta

Assim como deveria ser, regado a muita música e boa poesia. Dia de encontros e reencontros, desta forma, os amantes da poesia e fazedores de cultura, compareceram ao centro histórico de Natal, onde estiveram participando de vários eventos simultâneos em celebração a  musa poética que alimenta nossa alma.

Nesta quinta-feira, dia 14, foi o lançamento o lançamento do cordel "A Procissão das Almas", de autoria do poeta Felipe Borges, que reside em São José de Mipibu.

É uma jornada emocionante através das páginas desse incrível cordel, onde cada verso é uma porta para um mundo de mistério, aventura e espiritualidade.

O lançamento foi na Estação do Cordel, na Praça Padre João Maria, em Natal e contou com os amantes da poesia e da música nordestina.

A poeta Cláudia Borges, mães de Felipe, faz um agradecimento de público: "Gratidão aos amigos e amiga, mestres e mestras, que muito nos honraram com suas presenças e seus dons abençoados. Gratidão pelo carinho e consideração de todos( as) no lançamento do mais novo trabalho do Filipe. 

"Gratidão ao ponto de memória Estação do Cordel, nas pessoas de Tonha Mota, Moura Galvão, Nando poeta. Gratidão...Gratidão...Gratidão", agradece Cláudia, com emoção de mãe. 

Os comentários estão desativados.