Diretor da Escola da Assembleia visita 21 cidades do RN

“Cidadania, democracia, educação política, formação de servidores. Esses foram os principais pilares que a Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte levou para apresentar a 21 municípios do Estado, nas regiões do Alto Oeste e Seridó, a função educativa do parlamento com a abertura de novas escola”, declarou o mipibuense, professor João Maria de Lima.

Atualmente, a Instituição já incentivou a criação de 30 escolas parlamentares no interior do RN. Durante a semana passada, o diretor da Escola, João Maria, reuniu-se com presidentes das Câmaras Municipais e vereadores das cidades de Baraúna, Caraúbas, Olho d’água do Borges, Umarizal, Felipe Guerra, Apodi, Venha-Ver, Coronel João Pessoa, Dr. Severiano, Encanto, Marcelino Vieira, Pau dos Ferros, Portalegre, Água Nova, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, Riacho da Cruz, Jardim do Seridó, São José do Seridó, Acari e Florânia, para discutir a implantação de mais 15 escolas parlamentares.

A partir da instalação das escolas, elas já ficam aptas a oferecer cursos e ações no desenvolvimento de processos formais de educação, por intermédio da formação permanente e continuada, visando fortalecer a atuação do Poder Legislativo, na construção de uma sociedade justa e igualitária, por meio do projeto Conexão Parlamento.

Professor João Maria de Lima, diretor da Escola da Assembleia Legislativa do RN
1 Pessoa comentou

Isso é o mínimo que esses políticos podem fazer? Eu, cidadão Brasileiro nas condições que o povo deu “as esses bandidos” São fracos e não sabe exercer o mandato. Cada nação tem o representante que merece.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.