Diretor da Rádio Olho d’Água FM faz visita ao delegado Normando Feitosa

Rudimar Ramon com o delegado da Polícia Civil, Normando Feitosa

Na tarde desta quinta-feira, 11, o diretor geral da Rádio Olho D’água FM, Rudimar Ramon, realizou visita de cortesia ao novo delegado da Polícia Civil de São José de Mipibu, Dr. Normando Feitosa.

Na ocasião, foi apresentado ao delegado a plataforma de jornalismo que está sendo desenvolvida e que será operacionalizada pela Olho D’água FM nos próximos meses. As mudanças e inovações que serão implementadas se tornarão meio de aproximação ainda maior com a população mipibuense.

“Atualmente à Rádio Olho D’água, na contramão do momento pandêmico, está preocupada em ofertar à população uma grade dinâmica, com entretenimento e jornalismo com ênfase às seguintes frente de trabalho: Jornalismo policial, jornalismo sociocultural e o jornalismo investigativo, este último, com um olhar especial. Desta maneira, poderemos ofertar diversidade aos ouvintes e colaboradores. ” Informou Rudimar.

“Sem dúvidas é imprescindível o acolhimento da imprensa, para que possamos mostrar à sociedade a efetividade das ações da força policial. Estaremos à disposição da população para realizar um trabalho cada vez mais eficiente e responsável.” Afirmou o delegado Normando Feitosa.

Por Rudimar Ramon

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.