Detran inicia processo de atendimento presencial por agendamento

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) iniciou nesta segunda-feira (17), a retomada gradual do atendimento presencial para os serviços de liberação de veículos apreendidos, provas teórica e prática direcionada a retirada e mudança na CNH. Nesse momento, apenas atendimentos previamente agendados nas plataformas online serão feitos nas unidades do Detran de Natal (Sede e Natal Shopping) e Mossoró.

Os usuários interessados em agendar devem acessar o site do Detran na internet (www.detran.rn.gov.br) e selecionar o serviço desejado. Sendo Habilitação de Condutores, clica na página central no ícone “Agendamento”, após em “Habilitação”, e por fim, em “Exame Prático” ou “Exame Teórico” e faz o agendamento do serviço. Já para veículos apreendidos, no mesmo site, clica em “Agendamento”, em seguida em “Veículos” e, logo após, em “Veículos Apreendidos”.

O acesso às dependências do Detran somente poderá ser feito por usuários que tenham em mãos o documento comprobatório de agendamento do serviço e esteja utilizando máscara de proteção facial. Na sede do Detran, no bairro de Cidade da Esperança, a entrada de usuário conduzindo veículo será pela Avenida Perimetral Leste. Já para aquele que estiver a pé, o acesso às dependências do Órgão será pela Avenida Rio Grande do Sul. Todos os usuários passarão pela Recepção Central onde será auferida a temperatura, do mesmo modo, os candidatos à prova prática também terão sua temperatura medida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.