CURSO DA VIDA

Crisólita Thé Bonifácio

Fazendo uma retrospectiva de vida achamos acontecimentos inesperados e outros tão certos, como a morte. Esta é, sem dúvida, a mais cruel, a que nos abala e deixa inseguros quanto ao amanhã. Quem será o próximo? Somente Deus sabe. 

Vivemos em tempo de pandemia no qual tantas vidas foram e estão sendo ceifadas. Essa peste não escolhe, mas leva a todos sem distinção: idosos, jovens e crianças. É ainda uma incógnita o surgimento e a transmissão desse vírus. A Ciência tem pesquisado mas ainda não se tem certeza de nada a respeito.

Tem havido muita polêmica a respeito do tratamento e muita politicagem no sentido de condenar o Governo pelos danos causados pela pandemia. Na realidade, a nossa sociedade está penalizada com uma série de opiniões irresponsáveis de políticos inconscientes. Há muita injustiça!

A nossa esperança de mudanças substanciais na nossa política está depositada na nova geração. Infelizmente temos, relativamente, poucos bons exemplos de honestidade, de integridade nos nossos atuais políticos, que são a base de uma Sociedade.

Natal, 01/06/2021

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.