Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

julho 5, 2020

Comunicadores mipibuenses se licenciam de blogs para se candidatarem nas eleições de novembro

Três comunicadores de São José de Mipibu,  encaminharam notas aos seus seguidores, comunicando que estavam se licenciando de seus blogs para se dedicarem as suas pré-candidaturas a vereador do município.

Daltro Emerenciano, Bruno Pontes e Carlos Silva

Três comunicadores de São José de Mipibu,  encaminharam notas aos seus seguidores, comunicando que estavam se licenciando de seus blogs para se dedicarem as suas pré-candidaturas a vereador do município.

O jornalista Daltro Emerenciano, e os blogueiros Bruno Pontes e Carlos Silva, este último, também, presidente do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de São José de Mipibu, se licenciaram de suas mídias.

A jornalista Ilma Emerenciano assume titularidade no blog de Daltro Emerenciano. Em nota ela informa:Caros internautas, em cumprimento à legislação eleitoral, e tendo em vista a pré-candidatura de Daltro Emerenciano ao cargo de vereador no município de São José de Mipibu, na Grande Natal, assumi desde o sábado (27/06),  juntamente com  minha filha, Flávia Emerenciano, a titularidade no sítio virtual, como também no instagram e demais redes sociais vinculadas ao Blog de Daltro Emerenciano, com o compromisso de continuar bem informando nossos leitores”.

Bruno Pontes,  divulgou que,  “a partir do dia 30 de junho, me afasto, das funções redator do blog para concorrer ao legislativo mipibuense.  Sou Filiado ao PL de São José Mipibu, partido pelo qual estou pré-candidato a vereador e junto com Norma Ferreira, também pré-canditada a prefeita, iremos construir uma Mipibu melhor e mais justa para esse povo tão sofrido.

Venho através das minhas redes sociais, comunicar aos internautas e seguidores do nosso site, e amigos que a partir de hoje será uma segunda pessoa que irá fazer as matérias do blog, para que você continue muito bem informado.
Atenciosamente, Bruno Pontes”.

“Carlos Silva assim se pronunciou em suas redes sociais: “Aos amiogos, a partir de hoje (30/06), eu, José Carlos da Silva. do blog KarlosSilva, me ausentarei da função de editor da marca Blog Karlosilva, ficando agora sob os cuidados de uma equipe comprometida”.

E acrescenta: “Deixo a função, pois sou pré-candidato a  uma das vagas da Câmara Municipal de São José de Mipibu, ao lado de Zé Figueiredo, homem honrado e digno para dar continuidade a gestão que mudou a nossa cidade”.

Os comentários estão desativados.