Companhia PM de São José de Mipibu inicia projeto “Companhia Intineirante”

Policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu/3BPM deram início ao projeto policial “Companhia Intineirante”. O projeto que teve início na cidade de Monte Alegre, e devido ao seu sucesso, agora, foi implementado na cidade de São José de Mipibu.
O projeto tem como objetivo aproximar a Polícia Militar da comunidade, unindo forças para melhorar a segurança pública do local.
A comunidade escolhida para iniciar o projeto foi Laranjeira do Abdias, zona rural do município.

Nesta quarta-feira (7), o comandante da Companhia PM, o capitão PM Moura, participou de uma reunião com moradores, onde foram debatidos e discutidos os principais problemas locais e as formas que a PM pode ajudar a minimizar e combater tais problemas, prevenindo e combatendo ações criminosas com a grande ajuda da população.
Esse projeto terá continuidade em outras localidades e espera-se que bons resultados sejam obtidos em um período curto de tempo.
A Companhia PM de São José de Mipibu vem inovando na prestação de serviço, reafirmando o compromisso de “Servir e Proteger”, garantindo a preservação e manutenção da Ordem Pública e da Paz Social e aumentando a sensação de segurança para todos os munícipes mipibuense.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.