Companhia da PM de São José de Mipibu surpreende criança em festa de aniversário

A garotinha Sofia, aluna do Instituto Pio XII, comemorou seu aniversário de forma diferente das meninas de sua idade: ela pediu para o tema da festinha fosse Polícia Militar e para  surpresa dela policiais da Companhia da Polícia Militar de São José de Mipibu fizeram uma surpresa a aniversariante, comparecendo a festa da aniversariante.

O comandante do 3º Batalhão da PM, Capitão Ewerton Moura conta como ocorreu a surpresa: no dia 25 de agosto, ocorreu a festa de aniversário de nove anos da garota Sofia, na cidade de São José de Mipibu. Para comemorar o seu natalício, Sofia fez um pedido aos seus genitores, Francisco Naziano ( Policial Militar) e Sandra (Assistente Social), que o tema da festa de seu aniversário fosse sobre a Polícia Militar. Eles  concordaram e atenderam ao pedido da filha. 

Convidados pelos seus genitores, os policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu /3ºBPM prontamente se voluntariaram para participar de sua festa de aniversário, fazendo-se presente na festividade. Uma viatura da PM com policiais militares foram até o local da festa, fazendo uma surpresa para a aniversariante e emocionando a todos que ali estavam presentes.

“Essa é mais uma das ações sociais que a Companhia da Polícia Militar de São José de Mipibu realizou, colocando em prática a doutrina de Polícia Comunitária, interagindo e somando esforços com a sociedade, unindo forças em prol de bem e da justiça”, diz capitão Ewerton Moura.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.