Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 12, 2020

Companhia da PM de São José de Mipibu realiza operação “Cidade Segura”

Na noite desta quinta-feira (11) policiais militares da Companhia Polícia Militar de São José de Mipibu /3BPM, realizaram uma operação policial denominada “Cidade Segura”.


Na noite desta quinta-feira (11) policiais militares da Companhia Polícia Militar de São José de Mipibu /3BPM, realizaram uma operação policial denominada "Cidade Segura".
O objetivo era prevenir e combater ações delituosas e criminosas na área urbana e na área rural do município. As equipes da PM realizaram o patrulhamento tático móvel com abordagens a  transeunte a pé, em motos e carros e Pontos Bases em locais estratégicos. 
Durante a operação policial, uma pessoa que estava dirigindo sob influência de bebida alcoólica foi conduzido até a Central de Flagrante da Polícia Civil, onde foi feito o procedimento legal cabível. Não foi registrado nenhum ocorrência de maior vulto na cidade.
A Companhia PM de São José de Mipibu agradece o apoio e a confiança depositada pela população e solicita que denúncias e informações de crimes sejam feitas  através do número 181, Disk Denúncia.
 A participação da população é de fundamental importância para o aumento da sensação de segurança que queremos proporcionar ao cidadão mipibuense.

Os comentários estão desativados.