Cloroquina parece não surtir efeito e Bolsonaro testa positivo para covid pela terceira vez

A cloroquina receitada pelo presidente Jair Bolsonaro a ele mesmo parece não estar surtindo efeito – Foto: Diário de Goiás

Terceiro teste feito desde que foi para o isolamento do Palácio da Alvorada, o resultado do presidente é mais uma vez positivo para covid.

O presidente Jair Bolsonaro testou positivo mais uma vez para a covid-19. Novo teste realizado na última terça-feira (21) teve resultado divulgado na manhã desta quarta-feira. A Secretaria de Comunicação (Secom) informou que o presidente “segue em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República”.

Este é o terceiro exame positivo de Bolsonaro.o primeiro foi divulgado no dia 7 de julho, e o segundo, no dia 15. O fato de estar positivo significa que o presidente ainda não está curado da covid-19 e continua infectado com o vírus causador. Para não contaminar outras pessoas, ele precisa permanecer isolado. Desde o dia 7, Bolsonaro está despachando do Palácio da Alvorada.
No dia em que anunciou que havia testado positivo para o novo coronavírus, Bolsonaro gravou um vídeo tomando hidroxicloroquina. Nele, o presidente disse que confiava no medicamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.