Central do Cidadão de São José de Mipibu será inaugurada pela governadora, nesta sexta-feira (25)

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, vai inaugurar a nova Central do Cidadão ‘José Palhano Filho’, de São José de Mipibu, nesta sexta-feira (25) às 10 horas. O ato  respeitará todos os protocolos de biossegurança, diante da pandemia do coronavírus.

A Central do Cidadão atenderá com mais conforto e agilidade na acessibilidade aos serviços públicos. A unidade vai oferecer serviços de emissão de carteira de Trabalho e CPF, e contará com instituições parceiras como a Caern, Detran, Ipern, Itep, Procon, Sine e Junta Militar. O equipamento receberá o nome do mipibuense, “Além de garantir a entrega de serviços públicos essenciais com qualidade, promovendo a cidadania, levando dignidade e conforto aos usuários e funcionários, estamos gerando economia ao tesouro estadual, uma vez que a construção foi erguida em terreno próprio”, pontuou a governadora Fátima Bezerra, destacando a grande alegria com o momento.

Os investimentos são de R$ 2,6 milhões em obras e equipamentos com recursos viabilizados pelo Governo do RN, via acordo de empréstimo com o Banco Mundial, por meio do Projeto Integrado de Desenvolvimento Sustentável do RN – Governo Cidadão e da Secretaria de Administração do RN.

 “Esse é mais um resultado do empenho e do trabalho integrado das secretarias afins deste Governo. Entendemos que oferecer os serviços públicos de qualidade, de suprir as necessidades da comunidade é o nosso dever”, pontuou o secretário de Gestão de Projetos e Metas do RN,Fernando Mineiro, que continuou: “A luta é grande. Desde o início desta gestão estamos focados em destravar obras, em buscar soluções, sejam quais forem os motivos de paralisação ou demora na entrega. O importante é que as intervenções tenham continuidade e que o benefício chegue à população”, concluiu, destacando que esta é uma obra cuja conclusão foi muito cobrada pelos deputados estaduais Cristiane Dantas e Kléber Rodrigues.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.