Célia faz agradecimento pelo período que ficou a frente do HRMAB

Célia Serafim – Foto: Blog do Rudimar Ramon

A ex-diretora geral do Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros, em São José de Mipibu, Célia Maria Peixoto Serafim, que recentemente pediu exoneração do cargo, encaminhou mensagem de agradecimento, por todo o período que exerceu o cargo.

“Antes de iniciar a minha despedida, gostaria de agradecer a Excelentíssima Governadora do Estado, professora Fátima Bezerra, pela confiança a mim depositada nestes dois anos de gestão, e a toda equipe do hospital Monsenhor Antonio Barros, pelo empenho, disponibilidade e compromisso com o serviço público. 

Foi uma honra fazer parte desta equipe multidisciplinar, que nunca mediu esforços em atender a todas as usuárias que buscam o atendimento, e dizer  que a Sesap sempre fez o melhor, dentro do cenário disponibilizado pelo ente público.  Agradecemos a Cohur/Sesap pelo apoio.

Sempre procurando atender  a todas pacientes com humanização e respeito.  Atendemos a toda a primeira região composta por 27 municípios, onde em média realizamos 300 partos por mês. Não posso deixar de agradeçer também,  aos municípios parceiros que sempre estavam a disposição, como os municípios de Goianinha, Monte Alegre, Brejinho, Santo Antônio, Nova Cruz, Canguaretama, bem como aos hospitais da rede pública pela parceria, as Maternidades Divino Amor de Parnamirim, e a maternidade de Macaiba, sempre de mãos dadas nos ajudando para que o serviço não parasse. Por fim,  agradeço a gerente da I Ursap a senhora Maria Daguia que esteve sempre presente , nos dando suporte com transportes, e mediações junto aos municípios da I região.

Como servidora aposentada desde 2018, enfrentando  uma pandemia, sendo do grupo de risco, com comorbidades, deixo a direção desta Maternidade na qual, pela quarta vez tive o prazer de dirigir com responsabilidade e compromisso, enfrentamos muitos obstáculos, mas saio de cabeça erguida com a certeza do dever cumprido. Desejo ao novo diretor sucesso na sua gestão, pois está recebendo a maternidade já com o funcionamento do novo pronto socorro obstétrico, com equipamentos e modernas instalações, dando as pacientes e servidores uma  prestação de serviços digna”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.