CDL Mipibu promove confraternização com associados

A CDL de São José de Mipibu realizou, dia 18, confraternização para com os associados em gratidão ao ano de 2020, comemorando previamente a chegada de 2021. O evento foi por meio de um jantar realizado no restaurante Júlio’s Bistrô, seguindo os protocolos de biossegurança no atendimento ao cliente.


“Este ano, tão desafiador nos traz resultados importantes”, diz Alex Corsino, Presidente da CDL Mipibu. Dentre os objetivos estabelecidos a instituição alcançou a marca de 450 matrículas na oferta de cursos, treinamentos e seminários. Também, em parceria com a CDL Natal, ainda em campanha, realiza o Natal de Luz e Prêmios, que fomenta as vendas de final de ano, tendo como prêmio principal um Jeep Renegade.


Um dos pontos de destaque na prestação de contas pela CDL Mipibu foi o resultado das ações sociais mantidas pela organização. A cada treinamento realizado, quando em parceria com o Sebrae, os participantes contribuem com alimentos não perecíveis e estes tem sido direcionado à Comunidade Boa Nova, aqui mesmo em Mipibu. Aproveitando o momento, a CDL lançou a campanha natal Solidário que arrecadará materiais específicos e, também, destinado à Comunidade Boa Nova.


“Durante o evento, recebemos a notícia que no ranking de resultados das CDLs do RN, a CDL Mipibu ocupa a segunda posição, considerando os resultados até novembro. Isto é muito significativo para esta gestão, pois estávamos em 24º. Temos trabalhado muito na eficácia da nossa gestão, e este reposicionamento é resultado deste trabalho”, diz Alex Corsino. “Reforço, ainda, meu agradecimento à Diretoria. Em especial a Edson Lima, Márcio Souza, Tallita Araújo, Cleiton André, Anthoany Araújo, Rafael Baggi, Eduardo Santos e Sávio Cruz”.


“Nosso foco principal em 2021 está na implantação do Programa de Desenvolvimento Econômico, o DEL, em parceria com o Porder Público e a sociedade mipibuense”, encerra Alex Corsino.

1 Pessoa comentou
Didi Avelino

Alex Corsino é uma liderança consolidada na atividade privada e torço para que, em breve, quem sabe na próxima legislatura municipal, empreste o seu talento de gestor à atividade pública.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.