Caso Kerinho: Advogados Felipe e Thiago Cortez estão fora da defesa do mandato do deputado Beto Rosado

Briga nos tribunais entre Mineiro e Beto Rosado tem advogados caros

Apesar de constar seu nome na ação movida contra o ex-candidato a deputado Kerinho e a coligação da qual fez parte nas eleições de 2018, o advogado Felipe Cortez não defende mais o ex-candidato.

“Cara Thaisa, não representamos mais a defesa do candidato Kerinho. Atenciosamente, Felipe Cortez”.

Então saem da lista da defesa de Kerinho, ou melhor, do mandato do deputado Beto Rosado, os advogados Felipe e Thiago Cortez.

Defesa do mandato de Beto sim, porque vamos combinar que a Kerinho não interessa essa briga já que para ele não vai sobrar um mandato.

E vamos combinar mais ainda que, quem tinha um cargo comissionado na Prefeitura de Monte Alegre, não tem renda suficiente para ter um time desse de advogados para defendê-lo…pra nada.

Permanecem no processo os seguintes advogados, com destaque para a banca do ex-ministro do TSE Henrique Neves: André Paulino Mattos, Henrique Neves da Silva, Fernando Neves da Silva, Giselle Torres Almeida, Saulo Vitor da Silva Munhoz, Lise Reis Batista de Albuquerque,Luciana Ferreira Goncalves Perfeito e Herman Ted Barbosa.(Do Blog Thaíza Galvão)

NOTA DO BLOG ALERTA: O advogado Felipe Cortez defende os interesses da candidata Norma Ferreira, adversária deKéricles Alves ( Kerinho), no município de São José de Mipibu

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.