Carta para meu Bento
Joyce Medeiros Sei que você ainda não sabe ler, nem mensurar a importância que tem na vida de quem tem o privilégio de conviver com você.
Joyce Medeiros
Sei que você ainda não sabe ler, nem mensurar a importância que tem na vida de quem tem o privilégio de conviver com você. Ontem, ficamos juntinhos, só nós dois, e como agradeci a Deus por ter você na minha vida. Te ver dando tanta gargalhada com "os homi", dando spoiler de cada cena de Madagascar, e ainda sim, se divertindo com as loucuras dos animais.
Te ajudar a passar as fases do jogo e ver você feliz, vibrando a cada conquista, te ver bem, em casa, conversando. Ah, essas conversas, como me ensina, como me edifica e como me faz questionar: - Como alguém tão pequeno, pode ter tanta maturidade para enfrentar a vida ?!
Por fim, te ver pedindo: - Posso deitar na sua perna ?! O aconchego que ficamos ali, sentir sua cabecinha quentinha no meu colo e suas mãozinhas alisando minha perna. Senti uma conexão tão forte entre nós e pude ter certeza, que do seu jeitinho brabo, você me ama. E eu ?! Ah" Eu te amo, de uma maneira que não posso explicar, apenas sentir.
Você é um dos motivos de encarar a vida com fé, sabendo que Deus está ao nosso lado, cuidando de cada detalhe.
Obrigado meu Bento por me permitir estar ao seu lado e cuidar de você! Saiba que sempre vou estar aqui, por e pra você.