Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

dezembro 2, 2020

Caravana do Papai Noel de Mipibu começa a arrecadar presentes

A ‘Caravana do Papai Noel’, promoção realizada há 15 anos, em São José de Mipibu já começa a arrecadar brinquedos e gêneros alimentícios (não perecíveis) para distribuir entre famílias carentes, nas diversas comunidades do município.

A 'Caravana do Papai Noel', promoção realizada há 15 anos, em São José de Mipibu já começa a arrecadar brinquedos e gêneros alimentícios (não perecíveis) para distribuir entre famílias carentes, nas diversas comunidades do município.

Segundo os organizadores, “Todo o trabalho é realizado de forma voluntária. Já estamos arrecadando brinquedos e material para confeccionar cerca de 3 mil lancheiras, Também estamos arrecadando brinquedos, roupas, material escolar, alimentos não perecíveis, além de confeitos, pipocas da pequena, pirulitos e outras guloseimas, para montar as lancheiras”.

Pontos de entrega

Bodega São Luis, a Rua Dr. Jerônimo e Sorveteria Bom Gosto, ao lado do cemitério. Doe e faça uma criança e a família feliz nesse Natal.

Voluntários e suas famílias na 'Caravana do Papai Noel' de 2019

Uma resposta para “Caravana do Papai Noel de Mipibu começa a arrecadar presentes”

  1. Angela Silva disse:

    Parabéns a Caravana do Papai Noel pela perseverança, entusiasmo no servir, levando um pouco de alegria a algumas comunidades de nosso município. Que esse gesto de amor seja estendido por muitos anos.