Câmara Municipal de São José de Mipibu suspende sessões e atendimento presencial

A presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, vereadora Carla Simone Gomes de Lima, baixou Portaria nº 059/2021, restringindo às atividades presenciais, bem como as sessões ordinárias, que passarão a ser realizadas de modo remoto (virtual).

A medida visa prevenir à disseminação do Covid-19. Para isso, tanto os atendimentos presenciais como, as sessões semanais estão, temporariamente, suspensos.

As sessões ordinárias serão realizadas na modalidade remota as terças-feiras, a partir das 10h. A transmissão ocorrerá, ao vivo. pelo Facebook da Câmara (www.facebook.com/sjmcamara) e Instagram (@camaramunicipalsjm).

Os canais de comunicação da Casa Legislativa estão à disposição da população para o contato, que mantém as suas atividades internas presenciais.

O atendimento presencial ao público externo, deverá ser feito, exclusivamente, por meio eletrônico (e-mail oficial da Câmara Municipal de São José de Mipibu) ou telefônico (3273-2441), com prazo para resposta de até 72 horas, podendo, em casos excepcionais, devidamente justificados e aceitos pela presidência, ser autorizado o atendimento.

       

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.