Bolsonaro demite ministro do Turismo

O presidente Jair Bolsonaro demitiu, nesta quarta-feira (9), o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. O presidente da Embratur,Gilson Machado , é o nome mais cotado para assumir interinamente o cargo.

Bolsonaro teria ficado irritado com mensagem que Álvaro mandou no grupo de ministros atacando Luiz Eduardo Ramos, chefe da Secretaria de Governo. Na mensagem, Álvaro Antônio acusou Ramos de conspirar junto a Bolsonaro para tirá-lo do cargo por conta das negociações com líderes do Centrão.

No fim de outubro, o clima esquentou entre os ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e de Governo. Salles escreveu uma mensagem no Twitter pedindo que Ramos deixe de lado a postura de “Maria Fofoca”.

Marcelo Álvaro Antônio foi acusado de comandar um laranjal do PSL em Minas Gerais, usando candidaturas femininas para desviar dinheiro do fundo partidário.

Gilson Machado é mais conhecido como o sanfoneiro que apareceu em live do presidente, fazendo uma “homenagem” a vítimas da covid-19. ( Por Ana Paula Ramos – Yahoo)

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.