Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

setembro 18, 2020

ATENÇÃO! Mudanças de locais de votação em São José de Mipibu dia 15 de novembro

O  chefe do Cartório Eleitoral de São José de Mipibu, Aitorn Rodrigues Barbosa,  divulgou o edital com os locais de votação para as eleições municipais de 2020, que ocorrerão dia 15 de novembro.

O  chefe do Cartório Eleitoral de São José de Mipibu, Aitorn Rodrigues Barbosa,  divulgou o edital com os locais de votação para as eleições municipais de 2020, que ocorrerão dia 15 de novembro. Em São José de Mipibu, município da 7ª Zona Eleitoral ocorreu mudanças de locais de para estas eleições.

As seções n.º 59 e 73, que nas eleições anteriores funcionaram na Escola Isolada Maria Helena Pereira Gomes (no povoado do Mendes), no pleito deste ano funcionarão na Escola Municipal Severina Ferreira da Silva, localizada na comunidade de Mendesinho.

As Seções n.º 62 e 63, instaladas na Escola Municipal Júlio Ferreira da Silva, localizada no povoado de Laranjeiras dos Cosmes, funcionarão em novo endereço, na Rua da Campina, próximo à capela da comunidade. Nesse endereço, está em andamento a construção da nova sede da escola. Segundo a secretária Municipal de Educação de São José de Mipibu, Lúcia Martins de Moura, a obra será concluída em tempo para abrigar as Seções Eleitorais que ali funcionarão em 15 de novembro de 2020.

A Justiça Eleitoral expediu ofício à Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu no sentido de acompanhar de perto não só a conclusão desta obra, mas também das reformas nas escolas  Genuíno de Souza Menino (Manimbu) e Escola Isolada Hélio Ferreira (Japecanga) de modo a não haver prejuízo para os eleitores que ali votarão.

Ailton Rodrigues Barbosa, chefe do Cartório Eleitoral de São José de Mipibu

ELEITORADO

Para a eleição do dia 15 de novembro de 2020, o Município de São José de Mipibu conta com um total de 30.873 eleitores aptos, ao passo que o Município de Vera Cruz detém um eleitorado de 10.086 aptos, perfazendo um total de 40.959 eleitores inscritos perante a 7ª Zona Eleitoral /RN.


Os comentários estão desativados.