Atacante Bruno Rodrigues dá carro 0 Km a empresário que o descobriu há 10 anos

Bruno Rodrigues, agora no São Paulo, presenteou quem o “descobriu” para o futebol

Após concluir a temporada 2020 como um dos destaques da Ponte Preta, o atacante Bruno Rodrigues voltou ao Rio Grande do Norte para visitar a família e amigos. O jogador de 23 anos presenteou com um carro 0 Km o empresário João Batista “Quebra Osso”, que o descobriu para o futebol, ainda garoto.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-121.png

– Reconhecimento e gratidão a quem o tirou da rua, acolheu como um filho e transformou além de um grande profissional, em um homem. Parabéns Bruno pelo lindo gesto, a gratidão é um sentimento nobre, e pode ter a certeza que Deus retribuirá com muito mais. Parabéns Quebra Osso pelo presente. Você é merecedor. Dono de um coração gigante, sempre fez por todos sem buscar nada em troca – diz a publicação.

Bruno também compartilhou a postagem e comentou:

Merece mais do que um carro. Sou grato por tudo que o senhor fez e faz, pai Quebra Osso – escreveu.

REFORÇO NO SÃO PAULO

O São Paulo encaminhou a contratação do ataque Bruno Rodrigues, destaque da Ponte Preta na temporada 2020/2021. O jogador deve ser anunciado ao final do Campeonato Brasileiro e será o primeiro reforço do técnico argentino Hernán Crespo, oficializado na semana passada como novo comandante da equipe.


O jogador já passou por exames médicos nesta segunda-feira antes de assinar contrato de empréstimo com validade de um ano. No acordo, o clube pode comprar o jogador em definitivo no final do empréstimo caso tenha interesse.

QUEM É

O atacante é natural de Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal, e saiu muito cedo do Rio Grande do Norte. Aos 13 anos, foi descoberto e acolhido por Quebra Osso, chegando a morar no alojamento que ficava na churrascaria do empresário e passando a treinar no Santa Cruz de Natal – mesmo clube que revelou Gabriel Veron, do Palmeiras. Seguiu para as categorias de base do Athlético-PR em 2014, quando tinha 17 anos. No Furacão, chegou a atuar no time sub-23 e no principal, em 2019. Neste período de cinco anos, também chegou a ser emprestado ao Joinville.

Ainda em 2019, defendeu o Paraná e, ao se destacar, acabou contratado pela Ponte Preta. Na última temporada, fez 47 jogos e marcou 11 gols pela Macaca. Foi o artilheiro da Ponte Preta na temporada passada, com 11 gols em 47 partidas. Além disso, deu 11 assistências e foi o maior garçom do time campineiro. Ele joga pelos lados, como ponta de velocidade, posição carente no atual elenco do São Paulo.

O clube de Campinas tentou a permanência do jogador e fez várias propostas. Outros times da Série A do Campeonato Brasileiro também fizeram consulta pelo atleta, que é agenciado pelos empresários Eduardo Uram e Lupércio Segundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.