Arcebispo Dom Jaime participa da reabertura da Casa Paroquial

O arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, esteve nesta quinta-feira (5), em São José de Mipibu, participando da solenidade de reabertura da centenária Casa Paroquial.

Na ocasião, o pároco da paroquia, padre José Lenilson de Morais apresentou uma prestação de contas e fez os agradecimentos aos paroquianos e todos que colaboraram com a restauração do antigo casarão, localizado à Rua Barão de Mipibu.

Padre Lenilson informou que em uma das dependências da Casa Paroquial será destinada ao Memorial do Monsenhor Antonio Barros, que em vida, dedicou parte de sua vida sacerdotal a paróquia de Sant’Ana e São Joaquim.

O arcebispo Dom Jaime, percorreu todos os cômodos da casa, dando a bênção e descerrou a placa comemorativa juntamente com o pároco, padre Lenilson, onde consta um pouco da história daquela residência dos sacerdotes que prestam serviços à paróquia.

VISITAÇÃO

Os paroquianos poderão ter a oportunidade de visitar a Casa Paroquial, a partir deste domingo (8), das 7h às 12h e das 15h às 19h.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.