Apóstolos da Palavra vão instalar casa em São José de Mipibu

A Congregação Religiosa Apóstolos da Palavra, de origem Mexicana, vai instalar Casa Religiosa no município de São José de Mipibu, no próximo dia 07 de dezembro.

Em publicação no Facebook, o Padre José Lenilson, pároco de São José de Mipibu, anunciou a instalação da casa que trata-se do ramo masculino para jovens (aspirantes ao sacerdócio), diáconos permanentes e padres ligados ao Movimento Apóstolos da Palavra. A instalação é iniciativa da Ira. Alejandrina (realizando um pedido do Fundador Pe. Amatulli Valente, antes de seu falecimento) teve o apoio do casal Ana e Fábio Moreira e aprovação do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, como também do Superior da Fraternidade, Pe. Jorge (mexicano, que estará presente na celebração).

Três jovens irão compor inicialmente a Comunidade: Márcio Matias (Manimbu), Alessandro (Laranjeiras do Abdias) e David (Pedro Velho/RN).

A Missa de instalação e bênção da Casa e Capela da Fraternidade Apóstolos da Palavra, será no próximo dia 07 de dezembro de 2020, às 16h, na Casa dos Apóstolos da palavra, localizada as margens da RN 315, no Arenã, São José de Mipibu – RN. (Do Blog JL)

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.