Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

maio 24, 2024

AMJOPAR realiza Oficina de Fortalecimento

A Associação de Mulheres e Jovens do Pau Brasil e Rocinha – AMJOPAR, de São José de Mipibu recebeu na segunda-feira (20), em sua sede, a técnica da Subcoordenadoria de Economia Solidária da SETHAS, Fernanda Soares.

A Associação de Mulheres e Jovens do Pau Brasil e Rocinha - AMJOPAR, de São José de Mipibu recebeu na segunda-feira (20), em sua sede, a técnica da Subcoordenadoria de Economia Solidária da SETHAS, Fernanda Soares.

Segundo Eliana Cardoso, "na ocasião, foi realizada uma Oficina de Fortalecimento da ECOSOL, com o objetivo de fortalecer a cooperação e autogestão do Empreendimento Econômico Solidário. E com isso, fortalecer as relações do grupo em torno dos princípios e valores que fundamentam a Economia Solidária, bem como, fomentar a produção e o desenvolvimento de ações estratégicas para a comercialização", disse.

"Este momento de formação teve como tema: “Diálogos entre a Economia Solidária e o mundo do trabalho”, proporcionando reflexões e diálogos sobre as dimensões do trabalho e os direitos trabalhistas. Foi discutido sobre o trabalho empregatício até o associativo. E destacou-se as práticas, metodologias e benefícios do trabalho coletivo em um Empreendimento de Economia Solidária", concluiu dona Eliana.

Os comentários estão desativados.