Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

agosto 1, 2020

Agência mipibuense de publicidade “Moinho Design” disputa mercado no interior

Os investimentos em  publicidade têm crescido ano após ano no Brasil.

Os investimentos em  publicidade têm crescido ano após ano no Brasil. O reflexo é sentido também nas cidades do  interior que ganhou novas agências do setor. O exemplo é São José de Mipibu, cidade, a 40 quilômetros da capital, aonde a empresa Agência Moinho Design, vem se destacando no setor publicitário.

Quem conhece bem essa história são os amigos - o publicitário Márcio Souza e o jornalista Nilson Eloy-, que resolveram investir no próprio negócio na sua terra, onde viveram a  infância. “Somos grandes amigos desde a época do colégio. Depois que nos formamos, resolvemos abrir nossa própria empresa. Achamos que nos daria mais prazer ter nosso negócio, mesmo que pequeno, valorizando a nossa cidade São José de Mipibu.

CAMPANHA ELEITORAL

A Agência Moinho Design está especializada em comunicação audiovisual a campanha eleitoral que se avizinha, nas eleições de 15 de novembro de 2020. Segundo Márcio Souza, “Por meio do design arrojado, queremos impulsionar a estratégia de campanha dos candidatos que nos procurarem, como: identidade visual, vídeos, jingles, lives, conteúdos para redes sociais, impressos e outros serviços que conectam o candidato aos seus eleitores.”, disse.

Segundo Márcio, “Uma campanha que exige proximidade sem estar próximo! Pensando nisso, lembrando das campanhas anteriores, enxergamos um novo desafio para os candidatos ao pleito eleitoral em 2020: Fazer com que o digital seja seu principal aliado!”

“E é com essa ideia que unimos as experiências para fazer um trabalho de excelência. A Moinho é mipibuense, foi criada em 2014, e até hoje atua na área do design. Somando os conhecimentos do amigo Nilson Eloy, na área de audiovisual, poderemos oferecer aos candidatos um trabalho de qualidade e imparcial. Nossa meta é ajudar o candidato a se eleger, seja ele de qual partido for. Em outras palavras, o objetivo do candidato também será o nosso”.

Para Nilson, “quando você faz um trabalho de marketing eleitoral bem elaborado, bem resolvido, isso reflete diretamente na sua campanha. As pessoas sempre vão associar sua imagem a algo bom, limpo, honesto. Se o candidato colocar qualquer coisa nas mídias sociais, sem se preocupar com qualidade, pode acreditar que o índice de reprovação será elevado. Daí  a importância de se contratar uma empresa com pessoas preparadas e, acima de tudo, com experiência no que fazem. Já faz vinte anos que trabalho com esse tipo de marketing. Nunca perdi uma campanha pra vereador ou prefeito”. 

E acrescenta: “Esse ano estou em parceria com um amigo, Márcio Souza, da empresa Moinho Desing, um excelente profissional na área de impressos, identidade visual e social mídia. Estamos oferecendo praticamente tudo que o candidato precisa para impulsionar sua campanha, que esse ano terá estratégias bem diferentes. E estamos aqui pertinho, para oferecer um trabalho com a mesma qualidade que qualquer grande centro oferece, com um preço bem mais em conta”.

O QUE FAZ?

A Agência Moinho Design oferece uma gama de soluções em Comunicação para alimentar a campanha eleitoral do candidato e atingir o alvo certo, para, assim, obter o resultado almejado.  “Conheça os serviços da empresa, que conta com uma  equipe preparada para indicar os produtos mais estratégicos para a sua necessidade”, informa.

SERVIÇOS

IDENTIDADE VISUAL

Criação de Logo e identidade visual do candidato, bem como layouts de todos os materiais a serem impressos ou expostos nas redes sociais.

IMPRESSOS

Impressão de material gráfico contendo a identidade visual do candidato: Santinhos, cartazes, adesivos de para-brisas, botons adesivos, etc.

REDES SOCIAIS

Produção de layouts de conteúdos para redes sociais: capa, imagem de perfil e banners digitais (feed e stories) para Twitter,  Instagram,  Facebook e Whatsapp.

AUDIOVISUAL

Composição e gravação de jingles eleitorais, gravação de vídeos com o candidato (em estúdio e/ou externo), suporte técnico para Lives no Youtube ou Facebook.

"Nossa equipe está disponível para ajudar você, candidato, a alavancar nos resultados das eleições com propriedade e dedicação, utilizando soluções abrangentes de marketing. Acreditamos que a construção positiva de uma imagem está diretamente ligada à qualidade da comunicação estabelecida. Será um prazer atendê-lo!

Deixe todo o trabalho criativo por nossa conta para se dedicar somente aos projetos da sua empresa. Converse com um de nossos consultores para saber qual é a melhor solução para a sua campanha hoje".

2 respostas para “Agência mipibuense de publicidade “Moinho Design” disputa mercado no interior”

  1. Maria Denize de Souza disse:

    Esse eu indico. Trabalho de muita responsabilidade, sempre pensando no melhor para seus clientes.

  2. Maria Neli disse:

    Essa eu indico. Seu trabalho em boas mãos!