A dor e o amor!
Francisco Ferreira Nunca imaginei que existisse uma dor maior que a dor física, mas existe: a dor da alma, do coração, a dor de perder alguém essencial para nossas vidas terrenas é algo indescritível.
Francisco Ferreira
Nunca imaginei que existisse uma dor maior que a dor física, mas existe: a dor da alma, do coração, a dor de perder alguém essencial para nossas vidas terrenas é algo indescritível. Nada que li ou ouvi sobre essa dor é a descrição literal do que estamos sentindo!
O incrível é que em meio a todo o sofrimento desses dias, reafirmei em meu coração algumas certezas o amor cura, o amor fortalece, o amor é a maior dádiva que podemos dar ao outro.
E se em vida, nossa mãe, nos deu o amor mais próximo do amor de Deus, na sua partida terrena podemos sentir algo tão parecido a isso de cada amigo/irmão que mandou uma mensagem, que nos ligou, que mandou flores, que nos abraçou, que nos amou...simples assim, de forma gratuita, generosa...nos amou.
O amor recebido de cada um de vocês, está vencendo a dor, pois nos mostra que ela está do nosso lado, não tem como não ser, não é possível que não seja ela com o apoio de Deus que esteja tocando o coração de tanta gente, foram centenas e centenas de mensagens e demonstração de amor.
Por tudo isso, a palavra será sempre gratidão e se eu sempre acreditei no amor, agora mais do que nunca irei defendê-lo, doá-lo como tanto recebemos.
Amor, ódio e paixão, sentimentos distintos, que muitos casos acontecem constantemente. Matou por amor!
Nesses casos o amor é expelido entra o ódio e a paixão. O amor é divino, o ódio e a paixão são malignos.