Vereadores da oposição permaneceram unidos e se abstiveram de votar para presidência da Câmara Municipal
Termina as eleições de 6 de outubro, cujo resultado foi a vitória do prefeito José de Figueiredo, o seu oponente, empresário e ex-prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, no dia 14 de outubro, recebeu em seu escritório, os vereadores eleitos pelas legendas oposicionistas, Daniel Ferreira, Washington Cardoso, Kerinho e Alberto Villar, para discutir o futuro […].
Termina as eleições de 6 de outubro, cujo resultado foi a vitória do prefeito José de Figueiredo, o seu oponente, empresário e ex-prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, no dia 14 de outubro, recebeu em seu escritório, os vereadores eleitos pelas legendas oposicionistas, Daniel Ferreira, Washington Cardoso, Kerinho e Alberto Villar, para discutir o futuro da oposição em São José de Mipibu.
Na ocasião, Severino falou sobre o papel dos parlamentares da oposição e fez um apelo para que os quatro parlamentares "se mantenham unidos, nas decisões que tomarem na Câmara Municipal".
Na eleição para a presidência da Câmara, o apelo de Severino foi relembrado. Não foi uma atitude isolada de cada vereador ao se abster de votar na chapa única encabeçada pela vereadora Verônica Senra. Foi o acatamento do apelo feito por Severino lá na reunião, no mês de outubro.
Os quatro vereadores tiveram uma posição única: se abstiveram de votar na chapa única.
Esperemos que a politicagem, não prejudique as pautas que sejam benéficas aos Mipibuenses. Oposição faz parte da Democracia, mais o bom senso também.
Hoje no Brasil gritam Democracia, eu procuro e não vejo: não sei se é pulga ou percevejo. A coisa tá feia.