Diplomação do prefeito, vice-prefeito e os 13 vereadores, ocorrerá na segunda-feira (09)
A diplomação do prefeito, vice-prefeito, os 13 vereadores e seus suplentes será realizada, dia 09 de dezembro, às 10h30, no Fórum Desembargador Túlio Bezerra de Melo, localizado na Av.
A diplomação do prefeito, vice-prefeito, os 13 vereadores e seus suplentes será realizada, dia 09 de dezembro, às 10h30, no Fórum Desembargador Túlio Bezerra de Melo, localizado na Av. Senador João Câmara -centro - São José de Mipibu, sob a presidência do juiz eleitoral Pedro Paulo Falcão Júnior.
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato ou a candidata foi efetivamente eleito ou eleita pelo povo e, por isso, está apto ou apta a tomar posse no cargo. A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições. No caso das Eleições Municipais, os diplomas são assinados e entregues pelo juiz eleitoral da zona.