Movimentos debatem os desafios da educação popular em economia solidária e autogestão

novembro 15, 2024

Aproximadamente 100 pessoas de mais de 20 estados do Brasil participaram da 3ª Conferência Temática de Educação Popular em Economia Solidária e Autogestão realizada em Brasília, nos dias 9 e 10 de novembro.

Aproximadamente 100 pessoas de mais de 20 estados do Brasil participaram da 3ª Conferência Temática de Educação Popular em Economia Solidária e Autogestão realizada em Brasília, nos dias 9 e 10 de novembro. O encontro teve como objetivo reunir as contribuições que serão levadas à 4ª Conferência Nacional de Economia Popular e Solidária (4ª Conaes), em agosto de 2025.

De São José de Mipibu participou Sheila Damascena, como delegada do RN, representando a Associação de Mulheres e Jovens do Pau Brasil e Rocinha - AMJOPAR, com sede na comunidade de Pau Brasil.

Foram debatidos os principais desafios, levantadas as dificuldades e definidas prioridades e propostas. O relatório final desta Conferência Temática será divulgado no dia 10 de dezembro. As moções e recomendações votadas no último dia do encontro serão levadas para a reunião do Conselho Nacional de Economia Popular e Solidária, a ser realizada presencialmente, em Brasília, também em dezembro de 2024

Os comentários estão desativados.