Minha “Caminhoneta véia”

novembro 12, 2023

Dorgival Dantas – Cantor Não sei se isso pode ser mal entendido, mal interpretado…O fato de chamar minha caminhonete de “Caminhoneta véia”.

Dorgival Dantas - Cantor

Não sei se isso pode ser mal entendido, mal interpretado…O fato de chamar minha caminhonete de "Caminhoneta véia". Pois é, realmente tá velhinha, muito tempo sem ser usada. Ela serviu muito por aqui, ajudou bastante na realização de muitos sonhos, até chegar o ponto de começar quebrar bastante, e eu falei:

- Deixa ela num cantinho, perto de um pé de pau, quero sempre olhar para ela e ser grato por tudo que ela fez, me ajudou.

Mas peraê, caminhonete não tem sentimentos pô. Sim sim, eu sei, mas não precisa, eu tenho, e penso que posso pensar assim, usar do direito de poder ser grato a ela, mesmo sabendo que ela não vai me dizer:

-Obrigado por me agradecer.

É, realmente ela não vai me dizer isso, mas eu posso sentir como se ela me dissesse. E tem mais, as vezes, tem pessoas que poderia nos agradecer, e nem faz isso, então tá tudo bem, uma coisa pela outra... sei lá.

Vou seguir agradecendo a minha caminhonete véia, que já foi nova um dia. Vou seguir agradecendo as pedras bonitas, as árvores todas daqui, a DEUS acima de tudo, e que tudo vê.

Eita... ia esquecendo uma coisa que mais uma vez muito me encantou. Meu filho mais novo, Dorgival Filho, esse que tá em cima do capuz, sempre que saio pra andar um pouquinho pelos arredores, olhar as coisas, ele é danando pra me seguir, e eu fico muito feliz. Ele gosta muito, pega as folhas e faz uma coisa que sempre fiz com ele e hoje ele faz comigo.

Foto Ilustrativa

-Pai, pai, cheire a folha kkk.

-Aí eu pego as folhas das plantas e cheiro.

Até logo a todos, saúde e muita paz para você e sua família.

Os comentários estão desativados.