Wendell Paiva, empresário do setor de Turismo, morre aos 47 anos
Morreu na tarde desta sexta-feira (23) o agente de viagens e empresário Wendell Paiva, de 47 anos, em um hospital privado de Natal.
Morreu na tarde desta sexta-feira (23) o agente de viagens e empresário Wendell Paiva, de 47 anos, em um hospital privado de Natal.
CEO da WRT Turismo, Wendell era jornalista e apaixonado por turismo. De acordo com informações preliminares, ele havia contraído uma pneumonia bacteriana, e estava internado para tratar a doença, mas não resistiu.
A Associação Brasileira de Agências de Viagens do RN (Abav-RN) lamentou a morte do profissional em nota publicada nas redes sociais.
“Lamentamos profundamente a partida do nosso amigo Wendell Paiva. Nossos sentimentos profundos aos seus familiares e amigos”, disse a nota da Abav-RN.
Algumas horas antes de ser comunicada a morte do empresário, amigos e familiares iniciaram uma campanha de doação de sangue, com urgência, em favor dele.
Wendell somava mais de 20 anos de carreira no setor de Viagens e Turismo, atuando desde 1996 como turismólogo e jornalista, apresentando o programa Viajando Bem.
A PERDA DE UM AMIGO
Meu amigo Wendell, ainda não acredito em sua partida.
Perdemos um pouco da sua alegria, com sua partida deste mundo. Estou ainda em choque! Às vezes sinto até que não é verdade.
Cabe a nós, seus colegas do Curso de Jornalismo na UnP, resignar-se diante daquilo que é inevitável para todos. Resta-nos rezar e pedir paz para você, que partiu prematuramente.
Adeus, meu amigo Wendell… Que sua alma descanse em paz!
Zé Alves
Meu pesar, caro amigo.
Triste quando se perde alguém com tantas virtudes, prematuramente.
Paz, luz e felicidades para o Wendell na sua jornada espiritual. ✨️
Consolação e carinho aos familiares e amigo.