Veja como ficará a nova Felizardo Moura; avenida vai ser interditada por 1 ano e meio
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) detalhou como será a programação dos serviços de pavimentação e drenagem da avenida Felizardo Moura, um dos principais acessos à Zona Norte de Natal.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) detalhou como será a programação dos serviços de pavimentação e drenagem da avenida Felizardo Moura, um dos principais acessos à Zona Norte de Natal. Em documento apresentado nesta sexta-feira (2), a estimativa é de um ano e meio para a duração das obras, que também vão contemplar o viaduto da Urbana com trincheira.
Conforme informado pela STTU, até a conclusão, o trânsito na região será alterado. A execução do serviço vai custar mais de R$ 43,5 milhões. A previsão é de que os trabalhos já sejam iniciados no próximo domingo (4) e o fluxo de veículos seja bloqueado a partir do dia 18 deste mês, ficando disponível o acesso apenas para o transporte público coletivo, veículos de emergência e de serviços públicos.
Para os demais veículos, é recomendado os seguir os trajetos pela avenida Moema Tinoco, em direção à Ponte Newton Navarro, e pela avenida Doutor João Medeiros, em direção à Zona Sul de Natal.
Os serviços realizados na avenida serão de drenagem, pavimentação, iluminação pública, calçadas e ciclovias. Denúncias constantes são feitas no programa Metendo a Colher sobre falhas na estrutura da Felizardo Moura.
O projeto terá a implantação de faixa reversível, com o objetivo de garantir maior fluidez ao trânsito. Além disso, segundo a STTU, irá proporcionar um aumento de 30% da capacidade da via e uma redução de 50% do tempo de travessia.
Fonte: Portal Grande Ponto