Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

janeiro 26, 2022

Pelotão da PM de Vera Cruz realiza operação “Cidade Segura”

Policiais militares do Pelotão PM de Vera Cruz, realizaram na sexta-feira (21) a operação denominada “Cidade Segura”, com o objetivo de prevenir e combater ações criminosas na cidade.


Policiais militares do Pelotão PM de Vera Cruz, realizaram na sexta-feira (21) a operação denominada "Cidade Segura", com o objetivo de prevenir e combater ações criminosas na cidade. A ação contou com o apoio de guarnições das outras subunidades da 8ª CIPM/ CPM.


As equipes da Polícia Militar realizaram o patrulhamento tático móvel na área urbana como também na área rural. Também foram realizados barreiras policiais com abordagens a passageiros em motos, carros e ônibus. 


O trabalho de Inteligência Policial mapeou os lugares utilizadas como rotas de fuga para criminosos, aonde foram feitos Pontos Bases com viaturas PM. 


"Nenhum ocorrência de grande vulto foi registrada durante o período da Operação Policial.
Essas operações ocorrerão rotineiramente em todas das três cidades que compõem a 8ª Companhia Independente PM (Vera Cruz, Monte Alegre e São José de Mipibu), levando tranquilidade e segurança para dos os cidadãos", declarou o major Alberto, comandante da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Os comentários estão desativados.