Lista de beneficiários do programa Auxílio Brasil já está no site da prefeitura de São José de Mipibu

A Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social (Semthas),divulgou a lista com os beneficiários do programa Auxílio Brasil site da Prefeitura Municipal – http://saojosedemipibu.rn.gov.br .

Ao todo, são cerca de 5.800 famílias beneficiárias do programa de transferência de renda do Governo Federal, o agora Auxílio Brasil, que substitui o Bolsa Família.

Neste mês novas 629 novas famílias foram inclusas, que devem comparecer ao setor do Cadastro Único para receberem as orientações quanto aos procedimentos para recebimento dos valores iniciais. A equipe lembra que o beneficiário precisa estar munido do CPF e de documento oficial com foto.

A Semthas por meio da gestão do Cadastro Único, cadastrou as famílias no período determinado pelo Auxílio Brasil, o que irá refletir positivamente na renda da população carente e no aquecimento do comércio local.

A Secretaria informa que qualquer liberação de benefício é de total responsabilidade do Ministério da Cidadania/SENARC.

Mais informações no setor do Cadastro Único, que fica localizado na sede da Semthas na Rua Ribeiro do Amparo, n° 20, Conjunto da Cohab, ou pelo whatsapp 3273-3232, e pelo número 991082991.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.