Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

abril 12, 2021

Deputada Cristiane Dantas reivindica ao DNIT iluminação para trecho urbano da BR-101

A deputada estadual Cristiane Dantas ( Solidariedade) encaminhou requerimento ao Diretor-Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Antonio Leite dos Santos Filho, solicitando a implantação da iluminação da rede pública no canteiro central do trecho urbano de São José de Mipibu, que vai do antigo Camarão Engenho Velho às proximidades do retorno de […].

Trecho urbano da BR-101, em São José de Mipibu, onde ocorre assaltos à motoristas

A deputada estadual Cristiane Dantas ( Solidariedade) encaminhou requerimento ao Diretor-Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Antonio Leite dos Santos Filho, solicitando a implantação da iluminação da rede pública no canteiro central do trecho urbano de São José de Mipibu, que vai do antigo Camarão Engenho Velho às proximidades do retorno de acesso à cidade de Nísia Floresta.

Cristiane justificou que "a obra é de fundamental importância , pois irá melhorar o tráfego de veículos, pessoas e mercadorias nesse trecho." Para a parlamentar, a questão de segurança é fundamental, e a falta de iluminação na área urbana, cortada pela rodovia federal, em São José de Mipibu, prejudica tanto os motorista e pedestres, uma vez que por não ter iluminação, a escuridão coloca em perigo aqueles que transitam na rodovia BR-101.

Deputada Estadual Cristiane Dantas ( Solidariedade)

Em sua recente visita ao Estado, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho foi acionado para interceder sobre a reivindicação, que beneficiará São José de Mipibu, junto ao Diretor-Geral do DNIT, Antonio Leite dos Santos Filho.

2 respostas para “Deputada Cristiane Dantas reivindica ao DNIT iluminação para trecho urbano da BR-101”

  1. Micarla Melo de Morais disse:

    Requerimento muito importante para nós Mipibuensses e demais pessoas que por ali transitam. Local de muitos assaltos e assassinatos devido também a escuridão.

  2. Aécio Medeiros. disse:

    Na minha opinião todas as BRs que adentram nos perímetros urbanos deviam ser, obrigatóriamente, iluminadas.