Apodi: Prefeito assina contrato para municipalização do terreno e toda estrutura física do CAIC

Quando se tem interesse vai atrás

O prefeito de Apodi, Alan Silveira assinou, na manhã desta terça-feira (28), o contrato com o Governo Federal para receber, como doação, o terreno e toda estrutura física do CAIC, que agora passa a ser do município.

“Mais uma conquista realizada pela nossa gestão. Agora toda a estrutura construída e terreno do Caic pertencem ao município, são mais de 57.000 m². Iremos ainda sentar com a DIRECe Governo do Estado, para discutirmos a manutenção da escola no espaço através de uma cessão de uso, pois sabemos a importância da Escola Estadual Alvani de Freitas Dias para a localidade. Um grande marco estaremos deixando para a nossa população com a aquisição de todo esse espaço”, falou o prefeito Alan.

EXEMPLO PARA SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Eis um exemplo que a prefeitura de São José de Mipibu, juntamente com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC) poderiam solucionar a questão da Escola Estadual Hilton Gurgel, em São José de Mipibu (Caic), que há anos enfrenta problemas e realizar contrato idêntico, passando a receber toda a estrutura do Caic, para o município e, posteriormente, discutir com a Direc para a sessão da Escola Estadual Hilton Gurgel.

O que falta é apenas interesse.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.