O Flamengo é o campeão carioca de 2020
Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1 no último domingo, o time rubro-negro voltou a bater o Fluminense na noite desta quarta-feira, desta vez pelo placar magro de 1 a 0, o gol marcado por Vitinho aos 49 minutos do segundo tempo.
Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1 no último domingo, o time rubro-negro voltou a bater o Fluminense na noite desta quarta-feira, desta vez pelo placar magro de 1 a 0, o gol marcado por Vitinho aos 49 minutos do segundo tempo. A partida foi marcada por algumas confusões e os holofotes em cima do técnico Jorge Jesus.
Segue a hegemonia
O Flamengo chegou ao seu 36º título de Campeonato Carioca e disparou no ranking dos maiores campeões do Rio de Janeiro. Em segundo, vem o Fluminense, com 31 títulos; depois o Vasco, com 24; e fechando a posição dos quatro grandes, o Botafogo, com 21.
Mistério continua
Jorge Jesus vai ou fica? Ainda não sabemos. Depois de conquistar seu quinto título com o Flamengo (também faturou a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana), o Mister não falou sobre seu futuro. Até deu entrevista para a "Fla TV", mas se limitou a comemorar a conquista e elogiar seus jogadores. Por sua vez, o presidente Rodolfo Landim garantiu que o treinador vai comandar a equipe na reapresentação após a folga.
Faltou falar apenas de Jair Bolsonaro
O presidente da República,Jair Bolsonaro, e grande responsável pela transmissão da final no SBT. Afinal, foi ele quem assinou a Medida Provisória alterando os direitos de TV no Brasil e permitindo que o Fla vendesse seu jogo para a grande rival. Pois o presidente, que é palmeirense, se deixou fotografar com uma camisa rubro-negra assistindo à final. De quebra, com um sorriso maroto, ele apontava para o logo do SBT na tela, provocando a Globo, emissora com quem tem todos os problemas do mundo.