Professora Vanda Franco se emociona com a presença de familiares e amigos no lançamento de seu primeiro livro

Era visível a emoção da professora Vanda Franco, no lançamento de seu primeiro livro “A Tercelã do seu Destino”, ocorrido na quarta-feira (19), no auditório da Secretaria Municipal de Educação. A presença maciça de familiares e amigos que compareceram para abraçar e prestigiar o lançamento, foi motivo de felicidades e emoções para a autora do livro

Editor do blog O Alerta, José Alves, prestigiou o lançamento do livro de Vanda Franco
O prefeito do município de São José de Mipibu, José de Figueiredo Varela parabenizou a professora Vanda Franco, dizendo que a escritora foi muito feliz em homenagear a primeira professora dela, a mãe Dona Maria, como era carinhosamente chamada pelos mipibuenses. Blog Daltro Emerenciano

Amigos e familiares relembraram, ao homenagearem Vanda, histórias que são contadas no livro, sobre a vida e peregrinação de uma guerreira paraibana – Dona Maria “Bastinha”-, mãe da escritora. Uma mulher que muito cedo perdeu os pais e foi separada do convívio familiar, cumprindo um destino pautado no sofrimento, tragédia familiar e resiliência.

AGRADECIMENTO DA AUTORA

É com a frase ,”A gratidão é a memória do coração”, atribuída ao pensador grego Antístenes, que agradeço, de público, aos familiares, amigos, amigas, autoridades, colegas de profissão, profissionais das mídias sociais, fotógrafos, profissionais de apoio, a Editora CJA e toda a comunidade mipibuense que se fizeram presente ao lançamento do meu primeiro livro A Tercelã do seu Destino”.

Com o coração enternecido de satisfação plena,  agradeço a todos, inclusive, àqueles que não puderam participar, pela disponibilidade, receptividade, boa vontade, consideração e carinho. A recompensa da ousadia de publicar um livro foi efetivada naquela noite, data de aniversário de nascimento da homenageada Dona Maria. Foi uma noite magnífica, inesquecível e surpreendente.

 Como afirma o escritor e poeta Renan Franco:

“É um misto de muitos sentimentos.

Alguns não são fáceis de lidar

Mas as lembranças de tantos momentos

Nos ajudam a continuar a amar…”

Muitíssimo obrigada a todos que compartilharam meu sonho. Obrigada, minha cidade querida São José de Mipibu.

Vanda Franco

Compartilhar em:

2 Comentários

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.