Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

abril 24, 2021

Mobilização dos concursados surte efeito e prefeito se compromete a convocar aprovados

A pessoa leva um significativo tempo da vida estudando para passar num concurso, lutar pela estabilidade funcional, em um mundo tão inconstante.

A pessoa leva um significativo tempo da vida estudando para passar num concurso, lutar pela estabilidade funcional, em um mundo tão inconstante. Chega o concurso, a pessoa é aprovada e o ente que realizou o certame fica dando nó para convocar os aprovados, mesmo estando necessitando de quadro de pessoal, mas preferindo manter contratos temporários para usar como massa de manobra em períodos eleitorais.

Temendo que isso acontecesse, aprovados em concurso público para Guarda Municipal em São José de Mipibu tem se mobilizado com vistas à convocação dos aprovados. Mobilizaram a imprensa, foram à Câmara de Vereadores e provocaram reunião com o prefeito José Figueiredo que, sensível à demanda, se comprometeu a convocar o mais breve possível os habilitados. 

Até uma página nas redes sociais foi criada, a fim de manter a população informada. Lá está informado que na manhã de quinta-feira (22), os Habilitados da Guarda Municipal de São José de Mipibu, junto com o Presidente e o Advogado do Sindguardas/RN, participaram de uma reunião com o Prefeito Zé Figueiredo, referente ao curso de formação e as convocações.

Na reunião, foi discutido o curso de formação para os 29 Concursados, para que 10 sejam convocados esse ano e o restante no início de 2022.Reunião muito produtiva, onde o Prefeito José Figueiredo demonstrou total apoio na convocação de todos os habilitados e importância na Segurança Pública da cidade.

Do Blog JOÃO MARIA FREIRE

Os comentários estão desativados.