Minha geração

julho 21, 2024

Júnior Rebouças – Escritor e Editor do canal RB Opinião Minha geração, tem dificuldades em assumir que estamos bem próximos ou já ficamos velhos.

Júnior Rebouças - Escritor e Editor do canal RB Opinião

Minha geração, tem dificuldades em assumir que estamos bem próximos ou já ficamos velhos. E é nesse contexto que nos últimos tempos, percebo, que essa mesma geração, está morrendo. Mesmo sabendo que é um processo natural, nunca nos acostumaremos com a morte.

O que fazer então?

Viver da forma mais espontânea possível, enquanto for possível... Vá fazer o que gosta, com dignidade. Mas lembre-se: desde que não prejudique ninguém!

Não espere que aquele seu grande amigo adoeça para ir visitá-lo. De vez em quando participe das reuniões da família. Todos esquecemos, em algum momento, do aniversário daquela pessoa muito querida, anote na porta da geladeira, aleatoriamente, mande rosas pra sua companheira(o)...

Às vezes, em coisas simples da vida, encontramos grande satisfação, por exemplo: às tardes, após o treino, na galeria do condomínio é comum tomarmos um café, jogando conversa fora, com assuntos de toda ordem... só depois, iremos tomar banho.

Os vácuos que foram produzidos durante à vida toda, ao menos agora, devem ser preenchidos.

Os comentários estão desativados.