Alexandre Freire, blogueiro e servidor público municipal tem casa invadida e é assassinado em São José de Mipibu
O blogueiro e servidor público municipal, Alexandre Freire, filho do casal Ubirajara Freire e Iolanda, foi assassinado na noite desta quarta-feira (18).

O blogueiro e servidor público municipal, Alexandre Freire, filho do casal Ubirajara Freire e Iolanda, foi assassinado na noite desta quarta-feira (18).
Alexandre foi alvejado por disparos de arma de fogo por elementos que invadiram a sua residência, localizada no centro da cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal.
O professor da rede municipal de ensino foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de São José de Mipibu – UPA 24h, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A esposa de Alexandre Freire também foi alvejada em um dos braços e está sob cuidados médicos.
A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio.
O ALERTA presta seus sentimentos à família do colega blogueiro Alexandre Freire. Que Deus alivie a dor que os pais, irmãos e demais familiares e amigos estão sentindo devido a sua prematura partida. Os sinceros pêsames .





Que tristeza. Desejamos solução rápida para essa ação que atinge a civilidade
Tristeza!
Até onde vai o direito individual? Um direito constitucional “inatingível”, certamente violado pela intolerância e o ódio. Inaceitável. Que as outoridades deem respostas à sociedade.
Que notícia horrorosa. Que tempos são esses? Meus sentimentos aos familiares e amigos do Alexandre. Muito triste acordar com uma notícia dessa, ainda mais em se tratando de uma pessoa idônea como Alexandre. Torço para que os algozes sejam punidos.
Meu Deus, onde vamos parar com tanta violência.
Meus sentimentos é que Deus conforte todos os familiares e amigos
E deficio, estamos em verdadeiro inferno, esse mundo globalizado de hoje, na nossa época de doze,nós tínhamos liberdade, ficavam nós sentado nas calçada, até 9, 10 horas da noite, hoje nos ficamos, trancado dentro de casa, os bandidos solto, é só lamentar, mais uma vida indo embora
Mais uma vida indo embora, não sabemos onde nós vamos parar,dois ser humano indo embora tragicamente, nós que sabíamos e tinha conhecimento, com a família, é doloroso para um pai saber, uma notícia cruel, dessa natureza, força BIRA, amigos de criança, conheço muitos bem o que estais sentindo, força amigo
Fernando Francelino de Figueiredo meu amigo Alexandre Freire estudamos juntos no PIO XII vá em paz meu amigo e aqui vai meus sentimentos pra todos da família Freire
Uma lástima!
Deus conforte os corações de seus familiares e amigos.
Meus pêsames!
Essa insegurança, em todo território brasileiro. A impunidade é que facilita a criminalidade absurda.
Muito me entristece ver uma notícia tão triste desta vindo a acontecer em uma cidade a qual eu amo e sempre achei uma cidade tranquila.Infelizmente não estamos livres de pessoas tão perversas.Meus sentimentos a família.
Pêsames!