Garoto de 6 anos, lança livro “O menino que queria ser muitas coisas”
O pequeno Heitor Revorêdo Sinedino de, apenas, seis anos de idade lançou seu primeiro livro, “O menino que queria ser muitas coisas”.
O pequeno Heitor Revorêdo Sinedino de, apenas, seis anos de idade lançou seu primeiro livro, "O menino que queria ser muitas coisas". O evento ocorreu, dia 8 de novembro, no Complexo Educacional Contemporâneo, em Lagoa Nova - Natal,.
O lançamento do livro faz parte do projeto Super Autor, desenvolvido pela instituição de ensino, cujo objetivo é proporcionar aos alunos a experiência de escrever, ilustrar e publicar o próprio livro. Tal prática amplia o horizonte de possibilidades do educando, fazendo-o enxergar que no universo da leitura a autoria de livros é uma possibilidade de concretizar um sonho, tornando realidade.
Ao lado de seus pais, Willig Sinedino e Rebeca Revorêdo Sinedino e da irmã Isadora Revorêdo Sinedino, Heitor autografou os exemplares e posou para fotos, externando sua alegria e gratidão a Deus por ter em sua mão um livro próprio.
Em "O menino que queria ser muitas coisas", Heitor compartilha com o leitor o mundo de possibilidades que está posto para o seu futuro, ao desejar para si várias profissões. Aos seus olhos, o amor pelos animais o faz querer ser fazendeiro, enquanto a inspiração de seu papai, o faz sonhar ser advogado para trabalharem juntos.
"Que esse seja apenas a primeira de muitas obras publicadas pelo pequeno grande Heitor", são os desejos dos avós corujas, Levi e Raquel Revorêdo.