Estudantes que constrangeram colega de 45 anos na faculdade desistiram do curso de Biomedicina
Estudantes desistiram do curso após caso de etarismo; advogado afirma que repercussão impede que jovens retomem vida cotidiana As três estudantes de Biomedicina na faculdade privada Unisagrado, de Bauru, que constrangeram uma aluna do mesmo curso por ela estar ingressando na universidade com mais de 40 anos, desistiram do curso.
Estudantes desistiram do curso após caso de etarismo; advogado afirma que repercussão impede que jovens retomem vida cotidiana
As três estudantes de Biomedicina na faculdade privada Unisagrado, de Bauru, que constrangeram uma aluna do mesmo curso por ela estar ingressando na universidade com mais de 40 anos, desistiram do curso.
Por terem sido irresponsáveis e publicado nas redes sociais uma brincadeira criminosa, as três viraram alvo do Brasil nas redes sociais e assistiram, dentro da própria faculdade, o apoio irrestrito à estudante atacada.
Diante do processo disciplinar aberto pela universidade, as três optaram - ou foram orientadas - a retirarem as matrículas, o que fez a instituição finalizar o processo, vez que o objeto deixou de existir.
As meninas bobas foram vítimas delas próprias.
FONTE: thaisagalvao.com.br