Abrigo Anízia Pessoa apresenta nova logomarca

O Abrigo Anízia Pessoa de São José de Mipibu lança a nova logomarca da instituição, por meio de suas redes sociais, marcando uma fase de renovação visual e institucional.

O Abrigo Anízia Pessoa de São José de Mipibu lança a nova logomarca da instituição, por meio de suas redes sociais, marcando uma fase de renovação visual e institucional.

A logomarca foi desenvolvida pelo publicitário Márcio Souza, da Agência Moinho Soluções, com sede em São José de Mipibu. A nova identidade reflete o compromisso da instituição com a modernização, mantendo seus valores de acolhimento e cuidado com os idosos.

Segundo John Lennon, presidente do abrigo, "o design da logomarca traz um visual moderno e acolhedor, com cores e formas que simbolizam a união e o carinho que a instituição oferece aos seus residentes. Em comunicado, a diretoria do abrigo ressaltou que a nova marca foi pensada para expressar a missão de oferecer dignidade e cuidado à população idosa, ao mesmo tempo em que fortalece a presença do abrigo na comunidade".

Os comentários estão desativados.