A QUEM RECLAMAR? Rua fechada por particulares poderia facilitar trânsito na área

dezembro 21, 2022

Quem irá ser responsabilizado, caso o promotor Público da Comarca de São José de Mipibu, Dr.

Quem irá ser responsabilizado, caso o promotor Público da Comarca de São José de Mipibu, Dr. Diogo Maia Cantídio, venha a abrir um Inquérito Civil Público, para apurar a omissão ou, conivência, do Poder Público Municipal diante do fechamento de uma rua, por particulares?

Segundo informações chegadas ao Alerta, “uma rua, vizinho a Unidade Básica de Saúde “Marciano Dias Freire”, na Avenida Senador João Câmara, foi fechada, como se fosse um condomínio privado”. Ainda, segundo a fonte (que pediu para não ser identificado), “a continuação dessa rua, daria acesso à Avenida Senador João Câmara, ao lado da Central do Cidadão”.

E disse, ainda: “esse problema vem desde a primeira gestão do ex-prefeito Arlindo Dantas, que deixou essa rua aberta. No entanto, aos poucos, os moradores construíram residências e, posteriormente, colocaram um portão de ferro, como se fosse domínio privado”.

MAIS UMA VIA DE ACESSO

Recentemente a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito realizou um estudo nas proximidades do Fórum Municipal. Veículos que vem da Avenida Moizaniel de Carvalho, pela Travessa Inácio Henrique, terá acesso, somente, até o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros. A partir daí, quem desejar seguir adiante, é proibido.

Caso essa rua venha a ser aberta ao tráfego de veículos, haverá facilidade do trânsito, para quem deseja se deslocar entre as avenidas Moizaniel de Carvalho e Senador João Câmara.

DO BLOG O ALERTA: Aguardamos que o secretário Municipal de Transportes e Trânsito, Elói Alexandre, já ciente da questão, se pronuncie sobre o assunto.

Os comentários estão desativados.