Primeira Comunhão dos adultos marca a celebração dos 800 anos das Chagas de São Francisco
Por ocasião da celebração da missa dos 800 anos das chagas de São Francisco, foi realizada a primeira comunhão dos adultos, em São José de Mipibu A missa ocorreu, na noite da terça-feira (17), na Capela de São Francisco (Rua 15 de novembro), com celebração realizada pelo Pe.

Por ocasião da celebração da missa dos 800 anos das chagas de São Francisco, foi realizada a primeira comunhão dos adultos, em São José de Mipibu
A missa ocorreu, na noite da terça-feira (17), na Capela de São Francisco (Rua 15 de novembro), com celebração realizada pelo Pe. Erivan Júnior. Também foi lembrado os 35 anos da fundação do Movimento Franciscano 'Portadores da Paz'.
"Francisco, contigo é mais fácil contemplar e seguir o Cristo pobre e crucificado. Concedei-nos o frescor da tua fé." (Papa Francisco).




Parabéns, a família sagrada abençoe!