Fui eu!…
Heráclito Noé – Professor e advogado Fui eu! Fui eu quem soltou as mãos da minha mãe para dar os primeiros passos.
Heráclito Noé - Professor e advogado
Fui eu! Fui eu quem soltou as mãos da minha mãe para dar os primeiros passos. Fui eu quem perdeu a noção do espaço e com tantos tombos, aprendi a andar. Fui eu quem sentou naquele banco de escola e sozinho enfrentei o mundo das letras. Fui eu quem tremeu diante das provas, e sozinho, enfrentei o medo da reprovação.
Fui eu quem saiu para procurar o primeiro emprego, quem lutou pela vaga e suou a camisa pelo salário. Fui eu quem concorreu no vestibular, que ficou noites sem dormir para estudar, e sentiu o peso da cobrança até se formar.
Fui eu que numa tarde, vislumbrei um olhar, me apaixonei, ganhei e perdi. Fui eu quem sentiu a dor da separação, a desilusão de perder um amor. Fui eu quem sentiu as lágrimas quentes que escorriam pelo meu rosto.
E sou eu que governo meus passo. Hoje, eu sou o que sou pelo que eu vivi e passei, pelo que ri e chorei, pelo que espero viver, pelos sonhos que ainda tenho. Fui eu quem construiu esse ser, que ama e deseja amor, que vive e deseja a vida, que espera sempre compreensão, nunca piedade.
Que espera companheirismo e reprime a hipocrisia. Eu estou pronto para ser feliz, e o mais importante: fui eu quem fiz esse caminho, certo ou errado, fui eu!
Parabéns professor!