Foto da Jornalista Vera Magalhães estampa cartaz desrespeitoso na “festa” da Independência
Sabem o que isso faz? Volta uma horda violenta e fanatizada contra mim.
Sabem o que isso faz? Volta uma horda violenta e fanatizada contra mim.
Coloca minha segurança e minha integridade física em risco. Coloca um alvo na minha cara. Isso sim é vergonhoso. Isso não é democracia.
E é dessa maneira que essas pessoas enxergam a mulher e a imprensa?
O comentário/desabafo é da própria jornalista Vera Magalhães, do Globo, em suas redes sociais na tarde de quarta-feira,7.
O cartaz com a foto de Vera foi colocado na Praia de Copacabana num guindaste.
Vera questionou quem teria pago pelo absurdo…
“Quem pagou o guindaste em que penduraram minha foto e uma mensagem ameaçadora? Personalizando um ataque por uma pergunta sobre vacina em um debate? Por que a virulência?
A jornalista foi a que perguntou sobre os números de vacinação no Brasil ao Presidente durante o Debate da Band e recebeu uma resposta preconceituosa e agressiva de Jair Bolsonaro.
Dizia meu velho e sábio pai que “quando a justiça não se faz por vias normais, fatalmente, se fará por conspiração dos astros”.
Nada, absolutamente nada, justifica a agressão sofrida pela jornalista Vera Magalhães, quando do debate na TV Bandeirantes, por parte do Sr. Jair Bolsonaro, nem tampouco pelos seus apoiadores, no último dia 7/9/22.
Entretanto, e em nome de uma verdade irrefutável, o fato é que hoje a citada jornalista esteja colhendo frutos das sementes que plantou.
Quantas e quantas vêzes a senhora Vera Magalhães, travestindo-se de algoz, de carrasco das esquerdas feriu, magoou e desdenhou de entrevistados seus, fosse em entrevistas de telejornais ou no semanário Roda Viva, na TV Cultura, sob seu comando.
Repito, nada justifica a agressão sofrida por ela no debate eleitoral na Band. Contudo, jamais esqueçamos de que na vida nada fica impune.
Quem sabe um dia a citada jornalista descubra isto nas sua reflexões.