Autores norte-rio-grandenses são destaque na 11ª FLIQ
A 11º Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLIQ Natal), que acontece a partir desta quarta-feira (31) a 4 de setembro, das 8h às 17h, no Parque das Dunas, promete cerca de 100 horas de programação cultural com foco na literatura e na arte potiguar, incluindo também quadrinhos, concurso de Cosplay, palestras, debates, cordel, […].
A 11º Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLIQ Natal), que acontece a partir desta quarta-feira (31) a 4 de setembro, das 8h às 17h, no Parque das Dunas, promete cerca de 100 horas de programação cultural com foco na literatura e na arte potiguar, incluindo também quadrinhos, concurso de Cosplay, palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, sessões de autógrafos e apresentações artísticas.
Nessa edição, a Fundação José Augusto em parceria com a Livraria Manimbu, a União Brasileira de Escritores (UBA) e a Sociedade dos Poetas Vivos e Afins (SPVA) contam com um estande, que estará localizado na Folha Acústica do parque. Nele, estarão expostos mais de 50 livros produzidos pela FJA, além de obras dos mais diferentes gêneros da literatura nacional e estrangeira. Na sexta-feira (2), das 14h30 às 16h, a FJA traz à Fliq o lançamento coletivo de livros de autores/as potiguares, como “A Pecinha Que Fazia Treco”, de Heldene Santos; “Crônicas do Mei-Fio”, de William Elói; “Sabugi Deslembrado”, “Dior Arremedado” e “Estuda Quem Pode e outras Crônicas Virtuais”, de João Quintino de Medeiros Filho; dentre outro.
Para ter acesso à feira é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 1,00 na entrada do Parque