Vereadora Verônica Senra pede informação sobre projeto de iluminação pública na BR-101

Por meio do Requerimento nº 020/2022, a vereadora Verônica Senra (MDB) solicita da Secretaria Municipal de Obras, informações sobre a elaboração do projeto de iluminação do perímetro urbano, da BR-101, em São José de Mipibu.

Segundo a parlamentar. “No dia 08 de novembro, do ano passado, estivemos, juntamente com o secretário Municipal de Obras, Alexon Adriano, participando de uma reunião com o superintendente Geral do Dnit/RN, Gen. Daniel de Almeida Dantas. Na ocasião, fizemos a entregar do Requerimento de minha autoria n° 321/2021, que solicitava Informações sobre processo para execução do serviço de iluminação do perímetro urbano, na BR-101, do município”.

E continua: “Na ocasião ficou acertado que a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu apresentaria o projeto para iluminação, dentro das normas do Dnit, para apreciação e aprovação dos técnicos da autarquia federal”.

O Gen. Daniel de Almeida explanou que se o projeto fosse feito pelo Dnit, seria incluído no orçamento para 2023. No entanto, se Município realizasse o projeto e conseguisse recursos, através de emenda parlamentar federal/convênio, as obras seriam realizadas mais rápidas.

Preocupada com a demora, “já são mais de cinco meses” , por isso estamos solicitando informações da Secretaria Municipal de Obras, “sobre o andamento e a elaboração desse projeto para apresentarmos ao Dnit e darmos continuidade ao processo para conseguirmos realizar a obra de iluminação da BR-101, no perímetro urbano”, disse Verônica Senra.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.